Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Guimarães recebe Fernando Santana em Brasília visando fortalecimento na região do Cariri
CearáDestaques

Guimarães recebe Fernando Santana em Brasília visando fortalecimento na região do Cariri

Ultima atualização: 12/02/2026 12:07 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

O deputado federal José Guimarães, líder do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Câmara Federal, segue ampliando sua agenda política e fortalecendo alianças estratégicas visando consolidar sua pré-candidatura ao Senado. Nesta quinta-feira (11/2), o parlamentar recebeu o secretário de Recursos Hídricos do Ceará, Fernando Santana, em encontro voltado à articulação de projetos e parcerias para a região do Cariri.

A reunião ocorre em um momento de intensificação dos movimentos políticos do deputado, logo após sua participação nas comemorações do aniversário do Partido dos Trabalhadores (PT), realizadas na Bahia. Nos bastidores, o evento também marcou uma maior aproximação entre Guimarães e o ministro da Educação, Camilo Santana, figura central nas articulações da base governista no Ceará.

Durante o encontro, Guimarães destacou a importância da parceria com lideranças regionais para fortalecer ações estruturantes no interior do estado. “Recebendo o companheiro Fernando Santana, nosso secretário de Recursos Hídricos do Ceará e grande liderança do Cariri. Fernando é um jovem talento na política, que tem história e legado em toda a região. Vamos juntos colocar em prática projetos grandiosos! Muito obrigado pela visita”, afirmou o parlamentar.

A movimentação reforça a estratégia do líder governista de ampliar diálogos com lideranças ligadas ao ministro Camilo Santana na região para fortalecer a base governista de Elmano de Freitas que enfrenta a máquina pública liderada pelo prefeito de Juazeiro do Norte Glêdson Bezerra na região do Cariri.

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

CearáDestaques

Júnior Mano e Giordanna Mano ampliam articulações e fortalecem parcerias em Morada Nova

13 de abril de 2026
CearáDestaques

Lula anuncia Guimarães na Secretaria de Relações Institucionais e Paulo Pimenta na liderança do governo na Câmara

13 de abril de 2026
DestaquesOutros

Trump se recusa a pedir desculpas ao papa; primeira-ministra italiana diz que ataque é ‘inaceitável’

13 de abril de 2026
DestaquesOutros

Nova lei amplia acesso a terapias e vacinas contra o câncer no SUS

13 de abril de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?