Guimarães não assumirá Secretaria do Desenvolvimento Agrário

1 Min. de Leitura
????????????????????????????????????

Após ser anunciado na imprensa que o deputado federal José Nobre Guimarães (PT) iria assumir a Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado a convite do governador Camilo Santana (PT), fontes ligadas ao deputado imediatamente descartaram essa possibilidade. De acordo com um dos membros  do partido ligado ao deputado federal, Guimarães teria confirmado para esse companheiro que se quer houve o convite por parte do governador.

Assim, Guimarães permanece na Câmara Federal unindo forças aos demais membros da agremiação na condução da Frente de Resistência que o partido lidera na oposição ao futuro governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

A primeira suplente Gorete Pereira (PR) poderá até assumir a vaga como deputada federal, na qualidade de primeira suplente da coligação, porém, no lugar de um outro deputado eleito, pois no lugar de Guimarães essa possibilidade estaria descartada nesse primeiro momento.

O deputado federal está no Ceará neste fim de semana e cumpre agenda nesta sexta-feira (07/12) no município de Palhano onde haverá uma Plenária do PT.

 

Compartilhar Notícia