Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Guimarães: ” é hora de fazermos um balanço da aliança com os Ferreira Gomes”
CearáDestaquesPolítica

Guimarães: ” é hora de fazermos um balanço da aliança com os Ferreira Gomes”

Ultima atualização: 16/10/2018 11:32 AM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
????????????????????????????????????
Compartilhar

Em nota publicada em sua rede social Facebook, o deputado federal José Nobre Guimarães, coordenador da campanha de Haddad no Ceará, lamentou a fala do senador Cid Gomes no evento em defesa do candidato do PT e ressaltou que está na hora de fazer um balanço da aliança entre o partido e os Ferreira Gomes e finalizou dizendo que se for o caso de rompimento que seja feito com respeito mútuo. Confira nota na íntegra!

“Não estive presente no evento pró-Haddad realizado agora à noite em Fortaleza por iniciativa do governador Camilo Santana, pois estava em outras missões da campanha nacionalmente.
Lamento profundamente a forma desrespeitosa como fomos tratados pelo senador Cid Gomes (o senador que o PT apoiou) ao criticar o PT em um momento inadequado e que só contribuiu para gerar desconfiança e incertezas da nossa vitória. Como coordenador da campanha do Haddad no Ceará reafirmo o compromisso do nosso candidato com os cearenses e que tudo faremos para derrotar a facismo, o ódio e a truculência do nosso adversário.
A eleição está em aberto. Vamos para o confronto e apelamos para que todos os democratas se somem ao esforço de derrotar essa direita representada pela candidatura de Bolsonaro. Sobre os nossos legados e parcerias entre o PT e os FGs discutiremos após o 2º turno. Tá na hora mesmo de fazermos um balanço desde 2006 e se for o caminho da separação que façamos com respeito mútuo.”


José Guimarães – coordenador da campanha de Haddad no Ceará.

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

CearáDestaques

Carro com deputado Walter Cavalcante capota entre Canindé e Caucaia

30 de setembro de 2026
DestaquesPolítica

Votos nulos e brancos: qual a diferença entre eles e para onde vão? Entenda

30 de setembro de 2026
DestaquesOutros

PIS/Pasep: prazo para solicitar “dinheiro esquecido” termina nesta 4ª

30 de setembro de 2026
DestaquesOutros

Seis dicas para evitar lesões na corrida, segundo médicos e treinadores

30 de setembro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?