Guimarães diz que PT tem candidato em Fortaleza e fala sobre a posição do governador Camilo Santana nas eleições 2020

1 Min. de Leitura

O deputado federal José Guimarães (PT-CE) participou nesta terça-feira (07/01) da inauguração da estrada que liga Ipueiras-Ararendá, CE 189, denominada de Rodovia, José Mariano Filho, ao lado do governador Camilo Santana e do prefeito Aristeu Eduardo, em Ararendá. A pavimentação asfáltica, 27, 7 km de rodovia, custou aos cofres públicos mais de 20 milhões reais e vai transformar a vida dos moradores dos dois municípios.

Após a solenidade de inauguração, o deputado federal, José Guimarães conversou com o Ceará Notícias e falou da sucessão municipal em Fortaleza. Guimarães reforçou a candidatua petista na capital, com as bençãos do ex-presidente Lula e demonstrou a preferência pelo nome da deputada federal, Luizianne Lins (PT-CE). Ao ser questionado sobre a possibilidade do apoio petista ao PDT em um eventual segundo turno, o parlamentar afirmou que o partido vem para ganhar ad eleições. Guimarães também falou sobre a posição que envolve o governador Camilo Santana para o pleito de 2020.

Confira entrevista:

Estivereram presentes na solenidade de inauguração da estrada em Ararendá, o deputado estadual Moisés Braz (PT), Jeová Mota (PDT) e os deputados federais, Júnior Mano(PL) e Leônidas Cristino (PDT).

Compartilhar Notícia