O encontro reúne dirigentes partidários, governadores, parlamentares e ministros, em um momento considerado decisivo para a organização interna da sigla e definição de diretrizes políticas em âmbito nacional e estadual.

Entre os principais pontos em debate estão a construção de alianças estratégicas, a definição do programa de governo e as diretrizes que irão nortear a atuação do partido nos estados, com foco na reeleição do projeto liderado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O 8º Congresso Nacional do PT também tem como objetivo ampliar a mobilização política em todo o país, especialmente no enfrentamento ao bolsonarismo no cenário eleitoral.
Durante o evento, Raimundo Martins destacou a importância da unidade partidária e do fortalecimento do projeto coletivo.
“Ao lado do deputado De Assis Diniz e do ministro José Guimarães, junto com companheiros e companheiras, participamos de momentos de estudo e debate na delegação do Ceará. Seguimos unidos, fortalecendo o nosso projeto coletivo”, afirmou.

A participação da delegação cearense reforça o protagonismo do estado dentro do partido e evidencia a articulação política que vem sendo construída para as disputas eleitorais que se aproximam.





