Grupo Lima parabeniza Nova Russas pelos 101 anos de Emancipação Política

2 Min. de Leitura

O empreendedorismo é uma força poderosa que impulsiona o progresso econômico, social e tecnológico em todo o mundo. Em Nova Russas não é diferente. O Grupo Lima sempre teve essa visão e a capacidade de transformar ideias em realidade, de criar soluções inovadoras e de superar desafios, essa tem sido a força motriz por trás dos empreendimentos do Grupo Lima na cidade, transformando vidas e tornando o Grupo em um dos maiores empregadores do município.

É com grande alegria e orgulho que a Rede de Postos Lima e o Grupo Lima de Empreendimentos se unem para parabenizar a cidade de Nova Russas no aniversário de 101 anos de Emancipação Política. Esta data especial é um marco na história da cidade a qual o Gupo Lima tem o orgulho de fazer parte dessa história e continua trabalhando pelo seu crescimento e progresso contínuo.

O Grupo Lima mantém uma série de atividades comerciais em Nova Russas, atuando nas áreas de hotelaria, distribuidoras, casas de móveis e de construção, locadora de compra e venda de veículos e uma rede de postos de combustíveis na cidade e na região.

O presidente do Grupo Lima, empresário Nenem Lima, recebeu nesta quinta-feira (9/11), na semana de comemração dos 101 anos de aniversário de Nova Russas, a medalha “Antonio Joaquim de Sousa”, uma comenda da Câmara Municipal de Nova Russas, que reconhece o valor daqueles que empreendem e ajudam no desenvolvimento da cidade. Nenem Lima continua inspirando as novas gerações empresarias a crescerem pelo trabalho, pela integridade e pela persistência, sem perder valores essenciais a vida, como humildade e respeito pelo próximo.

É neste cenário de otimismo que o Grupo Lima celebra os 101 anos de Emancipação Política de Nova Russas.

Compartilhar Notícia