Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Esporte > Grêmio faz no fim, vence Fortaleza, e sai da zona de rebaixamento
Esporte

Grêmio faz no fim, vence Fortaleza, e sai da zona de rebaixamento

Ultima atualização: 09/06/2019 9:55 AM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

O Grêmio  venceu o Fortaleza  por 1 a 0 neste sábado, pela 8ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o tricolor gaúcho saiu da zona de rebaixamento, com 8 pontos, e agora na 13ª colocação. Já o Fortaleza fica na 16ª colocação, com  7pontos. O gol foi de Pepê.

Na próxima rodada, o time gremista joga contra o Botafogo, quarta-feira (12), às 19:15, no Nílton Santos. O time do nordeste por sua vez enfrenta o Cruzeiro, também na quarta, às 21h, no Castelão.

Com o Grêmio sem poder jogar em casa, porque a Arena já está cedida para a disputa da Copa América, a partida foi disputada no Estádio Francisco Stédile, mais conhecido como Centenário, em Caxias do Sul.

O primeiro tempo foi sonolento. A primeira chance do jogo veio com o Fortaleza, aos 21, quando Juninho deu um chute perigoso que assustou Paulo Victor. Aos 23, uma cena que promete se tornar comum nesse Brasileirão, o auxiliar técnico de Rogério Ceni foi expulso. O Grêmio só assustou aos 33, que finalizou muito perto do gol de Felipe Alves. Logo em seguida, Tachiano arriscou de fora da área, a bola desviou e deu trabalho para o goleiro adversário.

No segundo tempo, Tardelli teve grande chance aos 15, mas não alcançou a bola. Uma cabeçada de Geromel aos 21 foi o lance mais perigos da partida até então.

Aos 25, Osvaldo fez falta dura em Léo Moura, e o árbitro deu amarelo. Porém, o lance foi revisto pelo VAR e o cartão vermelho foi dado para o atacante. Fortaleza com um a menos.

Com esse jogador a mais, o Grêmio conseguiu pressionar e o gol saiu no último lance, com Pepê.

O atacante recebeu lindo passe de Jean Pyerre, e finalizou para o fundo da rede. Vitória que alivia a torcida gremista. / ESPN

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

Esporte

Jardim acredita em reviravolta e que Flamengo jogará final da Libertadores

27 de outubro de 2026
Esporte

Brasil tem participação tímida e passa em branco na Bola de Ouro pelo terceiro ano consecutivo

27 de outubro de 2026
Esporte

Neymar é denunciado pelo STJD por expulsão pela ‘Lei Vini Jr.’ em Santos x Bahia

27 de outubro de 2026
Esporte

Flamengo segue favorito, mas tem que jogar muito mais do que fez em La Plata

16 de outubro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?