Governadores do Nordeste se reúnem com o presidente Jair Bolsonaro

1 Min. de Leitura

O presidente da República Jair Bolsonaro encontra-se no Nordeste cumprindo agenda oficial. Ele já se reuniu com os governadores na reunião do conselho deliberativo da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). O colegiado apresentou o Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste e do projeto de lei que o instituirá, a ser encaminhado ao Congresso Nacional.

O governador Camilo Santana destacou em sua página a realização da reunião com Jair Bolsonaro, mas, não deu maiores esclarecimentos sobre o desenrolar do encontro.  “Participei nesta sexta-feira, aqui em Recife (PE), da reunião Conselho Deliberativo da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). Ao lado dos governadores do Nordeste, MG e ES, debatemos com o presidente Jair Bolsonaro e ministros os caminhos para o desenvolvimento da região, com a retomada de obras de infraestrutura que acelerem a economia e retomem a geração de empregos no Nordeste.” Enfatizou o Camilo.

Na tarde desta sexta-feira (24/05), o presidente vai para Petrolina, onde entrega um conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida. No fim da tarde, a previsão é que ele deixe o Nordeste e siga para o Rio de Janeiro.

Compartilhar Notícia