Governador Camilo Santana inaugura voo comercial Crateús-Fortaleza nesta sexta-feira

1 Min. de Leitura
INAUGURACAO DO AEROPORTO REGIONAL DE JERICOACOARA COMANDANTE ARISTON PESSOA. O GOVERNADOR CAMILO SANTANA PARTICIPOU DO VOO INAUGURAL, QUE VEIO DE CONGONHAS, EM SÃO PAULO, PARA O EQUIPAMENTO INSTALADO NO MUNICÍPIO DE CRUZ, PRÓXIMO À PRAIA DE JERICOACOARA. COM O AEROPORTO, A PROJEÇÃO, INICIALMENTE, É DE QUE 10 MIL TURISTAS POR MÊS VISITEM A PRAIA DO NO LITORAL OESTE CEARENSE.

O governador do Ceará, Camilo Santana, inaugura a reforma do Aeroporto Regional de Crateús e inaugura o voo comercial Fortaleza-Crateús, nesta sexta-feira (21/02), às 8h30min.

Nesta terça-feira (18/02) será inaugurado o voo comercial Iguatu-Fortaleza, operado por aeronaves Grand Caravan, da empresa Two Flex, que têm capacidade para nove passageiros. A cidade do Centro-Sul do estado terá dois voos semanais (terças e quintas).

Em Crateús, além do governador Camilo Santana, estarão presentes a solenidade de inauguração, o prefeito Marcelo Machado, o deputado estadual Jeová Mota (PDT), o deputado federal Júnior Mano (PL-CE) e várias lideranças políticas da região.

Compartilhar Notícia