Governador Camilo Santana cancela agenda para acompanhar ações do desabamento de um prédio em Fortaleza

1 Min. de Leitura
COLETIVA SOBRE INVESTIMENTOS NO ESTADO EM 2018;ECONOMIA;GESTÃO FISCAL;SEFAZ;JUVENCIO;ELCIO BATISTA;GOVERNADOR;FERNANDA PACOBAHYBA(SEFAZ);FLAVIO JUCÁ(SEPLAG);MARCONE LEMOS (CGE); MAURO FILHO (SEPLAG);

O governador Camilo Santana estava chegando em Brasília quando foi informado da tragédia do desabamento de um prédio de sete andares no bairro Dionísio Torres em Fortaleza, imediatamente cancelou os compromissos e está retornando para capital para acompanhar os desdobramentos dos resgates das vitimas que estão debaixo dos escombros.

“Sobre o desabamento do prédio residencial em Fortaleza, determinei o uso de toda a força operacional dos Bombeiros, Samu, Polícia Militar, Defesa Civil e todos os órgãos estaduais que possam auxiliar no socorro às vítimas. Estava chegando a Brasília para cumprir agendas quando recebi essa lamentável notícia. Cancelei toda a agenda e estou retornando imediatamente para Fortaleza para acompanhar a operação de resgate. Além das ações efetivas das nossas forças de segurança, façamos uma corrente de oração para que as vidas sejam salvas.” Escreveu Camilo em sua rede social.

Compartilhar Notícia