Lideranças partidárias do Ceará marcaram presença no evento que marcou o lançamento da candidatura de Glêdson Bezerra: Estiveram no palanque agentes públicos como o ex-governador Ciro Gomes (PDT), o vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista (PSDB); o ex-prefeito da capital cearense, Roberto Cláudio (PDT); o presidente nacional interino do PDT, deputado federal André Figueiredo e o presidente estadual do PL deputado estadual Carmelo Neto
Questionado sobre o apoio de Ciro, Capitão Wagner (União Brasil) e outros nomes, Glêdson comemorou a unidade de pensamentos divergente no mesmo palanque: “importante para a gente mostrar que é possível fazer política com P maiúsculo olhando para frente. São pessoas que em algum momento mostraram certo antagonismo de ideias e foram adversários em palanques distintos, mas mostra a força do Cariri, de Juazeiro. Temos um projeto que está dando certo, não é uma aventura, e quando apresentamos essas realizações conseguimos convencer Ciro Gomes, Wagner, Girão, Carmelo, Figueiredo, RC, Tasso. Fico muito feliz”, declarou Gledson Bezerra.
Além dos partidos que encabeçam a chapa Podemos e do PP, também integram a coligação que irá ser encabeçada por Glêdson Bezerra e Tarso Magno outros sete partidos políticos: o Democracia Cristã (DC), o Partido Democrático Trabalhista (PDT), o Partido Liberal (PL), o União Brasil (União), o Cidadania, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e o Partido Novo (NOVO).
Foto: Yago Pontes / CBN Cariri