Giovanna Lancellotti muda radicalmente o visual e é comparada com Shakira: – Estou me achando!

2 Min. de Leitura

E não foi só Nanda Costa que resolveu mudar radicalmente o visual! Giovanna Lancellotti compartilhou com seus seguidores na última quarta-feira, dia (27/03), a foto acima em que aparece com longos fios loiros! Pelos Stories do Instagram, a atriz, que agora é parceira de uma marca de produtos para cabelos, compartilhou com os seguidores momentos seus antes e depois da mudança.

Logo no primeiro Stories, da série que fez para mostrar o processo até chegar no novo look, ela falou sobre a transformação, indicando que um aplicativo havia mostrado como ela ficaria loira:

– Desde aquele dia eu não paro de pensar nisso, em mudar meu cabelo, em tirar essa Rochelle (personagem que fez na novela Segundo Sol )  que ainda está em mim. Hoje começa uma outra fase. Eu topei fazer uma mudança radical no meu cabelo. Eu criei coragem, hoje vai.

Depois de algumas horas, ela finalmente mostrou o resultado final, não escondeu a empolgação e nem deixou de dar um aviso para os palpiteiros de plantão:

– Eu amei! Estou me achando. Nunca achei que fosse ficar de primeiro tão loira. Quero opinião sincera, mas educada. Quem não gostou não precisa falar Está horrível. Pode falar: Gi, preferia antes. Empatia, tá?

Mas, pelo visto ela não tem com o que se preocupar. Na caixa de comentários da publicação que fez mostrando o visual, a atriz recebeu vários elogios e chegou, até mesmo, a ser comparada com uma diva internacional:

Shakira, é você?

E não foi só sua opinião e a de seus seguidores que ela levou em conta. Enquanto sua mãe falava com ela sobre um assunto relacionado à casa, ela pediu, brincalhona, para sua mãe:

– Mãe, fala que eu estou linda! /Estrelando 

Compartilhar Notícia