Giordanna Mano curte o Carnaval Chame Gente de Nova Russas

2 Min. de Leitura

A advogada Giordanna Mano, esposa do deputado federal Junior Mano (PL-CE) participou ativamente do Carnaval de Nova Russas, Chame Gente, edição 2020.

Na sexta-feira (21/02) esteve presente no evento cultural em homenagem aos 60 anos de tradição do Carnaval de Nova Russas, resgatando os personagens e as histórias da festa momina ao longo de 6 décadas.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Maria de Fátima, Lucídia Pedroza e Giordanna Mano, pessoas sorrindo, pessoas em pé

No Sábado (22/02), fez o percurso tradicional do Trio Elétrico ao lado do esposo, deputado federal Júnior Mano, onde parou várias vezes para os registros fotográficos ao lado dos foliões.

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Helton Barbosa, Giordanna Mano e Samara Sousa, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Giordanna também deu uma pausa para visitar o encontro religioso Renovar, onde os jovens se recolhem durante a festa carnavalesca para o exercício espiritual. Ela esteve acompanhada do pároco da cidade e de um grupo de jovens organizadores do vento.

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Matheus Farias e Giordanna Mano, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Giordanna Mano também visitou a festa momina da família Paiva realizada todos os anos na fazenda Foguedo. O deputado federal Junior Mano também esteve no encontro, com a presença de Zé Alberto Paiva, que já foi candidato a prefeito do município.

A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Antonio Carlos Araújo Martins, Sebastião Rodrigues, Socorro Dias e Junior Mano, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

O carnaval Chame Gente 2020 foi mais uma vez um sucesso de público e transcorreu dentro da mais perfeita tranquilidade, com grandes atrações e um público que aumenta a cada ano, movimentando a economia local.

A imagem pode conter: 11 pessoas, multidão e atividades ao ar livre

Compartilhar Notícia