Gardel Rolim participa de inauguração de escola em Fortaleza e defende grupo político de Sarto

2 Min. de Leitura

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), vereador Gardel Rolim (PDT) participou nesta quarta-feira (1º/11), ao lado do prefeito José Sarto (PDT) da solenidade de entrega da nova Escola Municipal de Tempo Integral (ETI) Reitor Roberto Cláudio Frota Bezerra, pai do ex-prefeito Roberto Cláudio, localizada no bairro Parque Dois Irmãos.

“A nova unidade é a oitava inaugurada pela gestão e a 35ª ETI na Rede Municipal de Ensino e vai atender 420 alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Parabéns a todos que fazem a educação da nossa cidade. Vamos seguir juntos por muito mais”, enfatizou Rolim.

Na ocasião, Gardel Rolim aproveitou para fazer a defesa do projeto político o qual está inserido. “A educação já foi tratada como algo em segundo plano. A escola era vista apenas como um ponto de captação de votos e nós mudamos essa realidade. Foi esse time que mudou, na gestão do prefeito Roberto, continuada por Sarto, que trouxe a educação para a mesa como prioridade”, defendeu Gardel Rolim.

O presidente da Câmara de Fortaleza falou ainda da convicção de estar do lado certo. “É por isso que tenho convicção de que estou do lado certo, do lado do Sarto, do Roberto Cláudio, do Élcio, nesse projeto. E não vai parar esse projeto, vai continuar. Nem que tenhamos que enfrentar os donos do poder e aqueles que querem ver esse projeto morrer. Não vamos deixar”, pontuu o parlamentar.

Compartilhar Notícia