Gardel Rolim defende Sarto e diz que existe um projeto em expansão em Fortaleza

2 Min. de Leitura

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), Gardel Rolim (PDT), que vem realizando uma gestão democrática no Poder Legislativo e promovendo uma integração entre os vereadores e a população, por meio do programa “Meu bairro, nossa Câmara”, saiu em defesa do prefeito José Sarto (PDT), no momento em que os adversários se movimentam de olho nas eleições de 2024.

Rolim, um dos principais aliados do prefeito José Sarto, encara com naturalidade a movimentação de adversários de olho nas eleições do ano que vem. “tem muito nome, mas não tem projeto”, defende. Ele aproveita ainda para enfatizar as realizações dos governos pedetistas e pontua que o prefeito siga focando na entrega de obras à cidade. 

“Nesta semana, o prefeito entregou o centésimo equipamento de educação para a cidade. É muita coisa. É uma transformação que está sendo feita. Esse movimento dos partidos é natural, faz parte da dinâmica democrática. Mas quem vem realizando é o prefeito Sarto” enfatiza Rolim.

O presidente da Câmara de Fortaleza defende ainda que a oposição tem muitos nomes, mas não tem projeto. “Nós temos um projeto com expansão da educação de tempo integral, crescimento da rede de saúde, urbanização, obras e geração de empregos”, assevera Rolim. 

Compartilhar Notícia