/Foz do Iguaçu x Ceará: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da segunda fase da Copa do Brasil

Foz do Iguaçu x Ceará: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da segunda fase da Copa do Brasil

Foz do Iguaçu e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio do ABC, em Foz do Iguaçu, pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo, em jogo único, terá decisão por pênaltis em caso de empate no tempo normal.

Na primeira fase da competição, o Foz eliminou o Boa Esporte, vencendo por 1 a 0, em casa. O Vozão passou pelo Central-PE após empate por 1 a 1, fora de casa, beneficiando-se do regulamento.

Quem passar entre Foz x Ceará pega o Corinthians na terceira fase da Copa do Brasil, que já será no esquema de mata-mata (ida e volta).

Com apenas um gol em sete jogos na temporada, o Foz deve fazer mudanças no setor ofensivo para encarar o Ceará. O time pode ter a estreia de dois jogadores recém-contratados: o meia Bruno Nascimento e o atacante Matheus Guerreiro. Lanterna do Paranaense e fora das finais do primeiro turno, o Azulão teve mais de duas semanas de preparação para a partida desta quarta-feira.

O Ceará ainda não perdeu em 2019. Com a partida pela Copa do Brasil em vista, Lisca poupou a maioria dos titulares no empate contra o Barbalha, domingo (24), pelo Cearense. Apenas o meia Felipe, o zagueiro Luiz Otávio e o goleiro Fernando Henrique iniciaram a partida.

O comandante alvinegro tem apenas uma dúvida na formação do Vovô. O lateral-esquerdo João Lucas foi poupado do jogo de domingo por conta de um desgaste físico e embora esteja com o grupo, pode ser vetado. Assim, Thiago Carleto faria sua estreia pelo Ceará.

Bruno Arleu de Araujoa apita o jogo e será auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha nas bandeiras./ge

Comente com Facebook