Fortaleza x Pacajus: escalações, desfalques e arbitragem

2 Min. de Leitura

Fortaleza e Pacajus se enfrentam pela 3ª rodada do Campeonato Cearense. O jogo iguala número de rodadas disputadas pelas equipes do Cearense. Confronto será nesta quarta-feira (11/03), às 20 horas, na Arena Castelão.

O Leão sofreu a primeira derrota no certame diante do Ferroviário e projeta recuperação contra o Índio do Vale do Caju para chegar na reta final da segunda fase do Cearense com vaga assegurada na semifinal. O Fortaleza é o 4º colocado, com 9 pontos, mas tem um jogo a menos em relação aos adversários do G-4 e pode encerrar a rodada na liderança.

O Índio só venceu um de quatro jogos e precisará triunfar sobre o Fortaleza caso ainda queira sonhar com a classificação. A equipe comandada por Júnior Cearense é a 6ª colocada, com 3 pontos, e só supera o Caucaia (7º) e o Barbalha (8º) em aproveitamento. A equipe também tem um jogo a menos em relação aos dois times.

Fortaleza – Técnico Rogério Ceni

O Tricolor tem quase todo o elenco à disposição para a partida. As dúvidas ficam por conta de Michel (joelho esquerdo) e Mariano Vázquez (adutor direito), que foram poupados nos últimos jogos e estão sendo avaliados pelo departamento médico. Madson teve virose durante a semana e também pode ser baixa. O Leão pode contar com a estreia do meia Yuri César, que veio do Flamengo por empréstimo e já está regularizado.

Escalação provável: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson, Bruno Melo; Juninho, Felipe; David, Romarinho, Osvaldo, Edson Cariús.

Pacajus – Técnico Júnior Cearense

Compartilhar Notícia