Fortaleza x Ceará: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

3 Min. de Leitura

Fortaleza e Ceará entram em campo nesta quarta-feira (1°), às 20h30, em duelo válido pela terceira rodada (atrasada) da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Fortaleza, classificado para as oitavas de final da Libertadores, vive um momento perigoso na Série A. Tem apenas dois pontos conquistados em 21 possíveis e amarga a lanterna da competição. O Leão vem de um empate contra o Juventude, em casa, em 1 a 1, na última rodada, seguindo sem vitórias no torneio.

O Ceará, classificado para as oitavas de final da Sul-Americana, também não está bem na elite do futebol brasileiro. Com seis pontos, é o vice-lanterna do torneio, à frente apenas do Tricolor. O Vovô empatou com o São Paulo, fora de casa, em 2 a 2, na última rodada do Brasileirão.

Transmissão: Premiere, com narração de Jader Rocha e os comentaristas PVC, Paulo Nunes e Fernanda Colombo (da arbitragem).

Prováveis escalações

Fortaleza – técnico: Juan Pablo Vojvoda

Tinga sentiu um desconforto na panturrilha e foi avaliado no vestiário durante o duelo contra o Juventude. O atleta é dúvida. Titi, poupado contra o Juventude devido a um procedimento odontológico, deve estar novamente à disposição do técnico Vojvoda.

Pendurados: Felipe e Lucas Lima.

Quem está fora: Matheus Vargas, Kayzer e Hércules estão no DM.

Provável time: Marcelo Boeck; Ceballos (Tinga), Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Zé Welison, Lucas Lima, Crispim; Moisés e Romero.

Ceará – auxiliar técnico: Lucas Silvestre

Mendoza, Bruno Pacheco e Geovane cumprem suspensão após o terceiro amarelo. Erick e Richard Coelho voltam de suspensão e podem atuar. Outro que não estará em campo é o próprio técnico Dorival Júnior, que levou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão.

Pendurados: João Ricardo, Nino Paraíba, Zé Roberto, Lucas Ribeiro e Richardson.

Quem está fora: Mendoza, Bruno Pacheco e Geovane cumprem suspensão após o terceiro amarelo. Buiú, Fernando Sobral, Léo Rafael e Jael estão no DM.

Provável time: João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Victor Luís; Richard, Richardson, Vina; Erick, Lima e Cléber.

Arbitragem

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA) (SC)

Assistente 1: Alex dos Santos (SC)

Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)

Quarto árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)

Quinto árbitro: Cleberson do Nascimento Leite (CE)

Analista de campo: Paulo Silvio dos Santos

Árbitro de vídeo: Rodrigo Alonso Ferreira (SC) /ge

(Foto: reprodução)

Compartilhar Notícia