/Fortaleza volta os olhares para a Chapecoense, pela quinta rodada da Série A do Brasileiro.

Fortaleza volta os olhares para a Chapecoense, pela quinta rodada da Série A do Brasileiro.

Após o empate com o Athletico, o Fortaleza volta os olhares para a Chapecoense, pela quinta rodada da Série A do Brasileiro. Neste sábado (18/05), o time faz um último trabalho em Chapecó. No domingo (19/05), as equipes se encontram na Arena Condá, às 16 horas. O Fortaleza tem apenas três pontos somados na competição e vem com mudanças em relação ao time que entrou em campo na quinta-feira. 

 Temos, no mínimo, meio time novo para o próximo jogo, que pode ajudar bastante. Um adversário (Chapecoense) que concorre numa prateleira muito parecida com a nossa no Campeonato Brasileiro. Temos que, além de jogar bem, pontuar. Chega uma hora que cansa jogar bem. Você tem de jogar bem e tentar trazer pontos – afirmou o técnico Rogério Ceni, em entrevista coletiva.

A única dúvida ainda é o atacante Osvaldo, que sentiu um desconforto na panturrilha. Caso não possa atuar, Marcinho é a opção para a equipe. Contra a Chapecoense, o Fortaleza deve jogar com: Felipe Alves: Tinga, Roger Carvalho, Juan Quintero, Carlinho, Felipe, Juninho; Edinho, Osvaldo (Marcinho), Wellington Paulista e Kieza./ge

Comente com Facebook