Fortaleza tem madrugada de chuva; ruas e avenidas amanhecem com pontos de alagamento nesta quarta

2 Min. de Leitura

Fortaleza registrou, na madrugada desta quarta-feira (01/05), precipitações que geraram pontos de alagamento. Na Rua Nogueira Acioli, próximo à Avenida Monsenhor Tabosa, um ”rio” se formou e os veículos tiveram dificuldades para trafegar. Outra via afetada pela chuva foi a Avenida Heráclito Graça. Motoristas estão com dificuldade em transitar pelo local devido ao alagamento que se formou por volta das 5h30.

Segundo informações preliminares da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), até as 08h48 desta quarta-feira, havia chovido 34 milímetros no Posto Pluviométrico da Água Fria.

Na Avenida César Cals, no Bairro Vicente Pinzon, há poças de água nos dois sentidos. Por causa do alagamento, os veículos que tentaram passar tiveram peças retiradas por conta da água. O muro da Petrobras caiu devido a força da água da chuva.

Na casa José de Alencar, no Bairro Messejana, um cajueiro caiu e está bloqueando parte da Avenida Washington Soares. Moradores e motoristas afirmam que não há nenhum agente de trânsito no local.

Pontos de alagamentos em Fortaleza 

Rua Nogueira Acioli, próximo à Avenida Monsenhor Tabosa, no Bairro Centro.

Avenida César Cals, no Bairro Vicente Pinzón.

Rua Gustavo Sampaio, no Bairro Farias Brito.

Avenida Dom Manuel, no Bairro Centro.

Avenida Leste-Oeste próximo à Ponte da Barra do Ceará.

Travessa dos Jangadeiros, no Bairro Mucuripe.

Rua Aristides Barcelos, no Bairro Vicente Pinzón.

Rua Padre Anchieta, próximo ao Instituto dos Cegos, no Bairro São Gerardo./ G1

Compartilhar Notícia