/Fortaleza se recupera, sai do Z-4 e aumenta crise no Cruzeiro

Fortaleza se recupera, sai do Z-4 e aumenta crise no Cruzeiro

Alívio para um, amargura para outro. Em um jogo entre equipes que estavam em jejum no Brasileiro, o Fortaleza levou a melhor. Com dois gols de André Luís, o time comandado por Rogério Ceni venceu por 2 a 1 o Cruzeiro, no Castelão, se recuperou após três jogos e deixou a zona do rebaixamento. O resultado ampliou a crise no Cruzeiro, que chegou a seis jogos sem vitória no Brasileiro, nove na temporada, e pode começar a parada para a Copa América na zona do rebaixamento.

Um começo bem agitado no Castelão. O Fortaleza abriu o placar logo no primeiro minuto, com André Luís. O Cruzeiro não demorou muito a responder com Sassá, em um chute de fora da área. A partir daí, em uma partida em boa parte equilibrada, as equipes tentaram avançar no placar, mas esbarraram nos goleiros e também em erros individuais. No último minuto, ele de novo: André Luís apareceu livre na área e cabeceou para o fundo do gol, garantindo o time da casa na frente do placar.

Fortaleza e Cruzeiro agora param suas atividades dentro de campo por causa da parada para a Copa América. No Brasileiro, o time cearense recebe o Avaí, dia 14 de julho, no Castelão. Já o Cruzeiro encara o Botafogo, no Mineirão, no mesmo dia. Antes, tem o primeiro clássico com o Atlético-MG, também no Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil./ ge

Comente com Facebook