/Fortaleza não irá disponibilizar ingressos para torcida do ABC pela Copa do Nordeste

Fortaleza não irá disponibilizar ingressos para torcida do ABC pela Copa do Nordeste

Em nota oficial divulgada na tarde desta sexta-feira (29/03), através do site oficial, o Fortaleza informou que não haverá ingresso disponibilizado para a torcida do ABC. As equipes se enfrentam neste sábado (30/03), às 16 horas, na Arena Castelão.

– Após não ter retorno da solicitação realizada via Federação Cearense de Futebol, para aquisição de carga de ingresso do visitante, à Federação Norte-rio-grandense de Futebol ao seu filiado ABC-RN, o Fortaleza Esporte Clube informa que, visando a proteção da integridade dos torcedores, não serão liberados ingressos para a torcida visitante – diz a publicação no site do Tricolor do Pici.

Por outro lado, a torcida potiguar deve sair no prejuízo. Com valor de R$ 100 por pessoa, foram organizados três ônibus vindos de Natal com destino a Fortaleza.

– Recebemos um e-mail da Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF), enviado pela Federação Cearense, com detalhes da venda de ingresso para a nossa torcida. Esse e-mail foi encaminhado para os torcedores, mas nos chegou que a procura para realizar a compra ocorreu fora de um prazo estipulado pelo Fortaleza. Nossa diretoria entrou em contato com o Fortaleza e vem tentando uma solução, mas o clube cearense parece irredutível e não quer ceder – informação.

O Leão recebe o ABC às 16 horas deste sábado (30), na Arena Castelão, pela disputa da oitava e última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Já classificado, a equipe de Rogério Ceni entra em campo para garantir a liderança./ge

Comente com Facebook