Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > FORTALEZA E NOVA RUSSAS RECEBEM CAMPANHA CEARÁ SEM DROGAS
Ceará

FORTALEZA E NOVA RUSSAS RECEBEM CAMPANHA CEARÁ SEM DROGAS

Ultima atualização: 15/08/2015 5:33 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar
 A Campanha Ceará sem Drogas, da Assembleia Legislativa, já definiu os locais que vão receber os dois próximos encontros. Em Fortaleza, 27 de agosto, o evento acontece no Cuca da Barra do Ceará, às 16h30. No dia seguinte, o grêmio recreativo do município de Nova Russas (Sertão de Crateús) será sede da campanha, a partir de 9h30.
O palestrante será o ex-craque do Corinthians e da Seleção Brasileira, Walter Casagrande. O comentarista da TV Globo, que já foi dependente químico, vai conversar com os jovens sobre sua experiência com as drogas e o processo de reabilitação. A vivência está narrada no livro biográfico “Casagrande e seus demônios”.
O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), lançou a campanha Ceará sem Drogas em 2014, com objetivo de mobilizar a sociedade cearense em torno da prevenção e do enfrentamento à dependência química. A AL está realizando uma série de encontros em todo o Estado, reunindo lideranças políticas, educadores, estudantes, profissionais de saúde e toda a população para buscar soluções para o problema.
A campanha já promoveu atividades em Fortaleza, Crato, Limoeiro do Norte, Sobral e Viçosa do Ceará. No último encontro, em maio deste ano, em Viçosa, cerca de cinco mil pessoas, entre estudantes, políticos e representantes da sociedade compareceram para prestigiar a campanha.
Serviço:
Campanha Ceará sem Drogas
Em Fortaleza – 27/08, às 16h30
Local: Cuca Barra do Ceará (Avenida Presidente Castelo Branco, 6417)
Em Nova Russas – 28/08, às 9h30
Local: Grêmio Recreativo Novarussense (Avenida General Sampaio, 1050)
Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

CearáDestaquesOpinião

O jogo de Ciro e Elmano passa por Brasília. Por Reginaldo Silva

15 de janeiro de 2026
CearáDestaques

Ceará de Valores prossegue na Grande Fortaleza e Maciço de Baturité neste sábado

15 de janeiro de 2026
CearáDestaques

Viradão do Emprego oferece 800 vagas de teleatendimento até sexta-feira; saiba como participar

15 de janeiro de 2026
CearáDestaques

Após recesso e período dedicado ao tratamento de saúde do filho, Jeová Mota retoma agenda de inaugurações em Tamboril

15 de janeiro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Ceará
  • Destaques
  • Educação
  • Espaço Aberto
  • Esporte
  • Famosos
  • Geral
  • Interior
  • Internacional
  • Municípios
  • Opinião
  • Outros
  • Policial
  • Política

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Opinião Outros Policial Política
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?