Fortaleza e Iguatu entram em campo nesta quarta-feira (31) pela terceira rodada do Campeonato Cearense. 

2 Min. de Leitura

Fortaleza e Iguatu entram em campo nesta quarta-feira (31/1) pela terceira rodada do Campeonato Cearense. A bola rola às 20h30 no Castelão. 

O Fortaleza vem de duas vitórias em dois jogos. Com 100% de aproveitamento, lidera o Grupo A com seis pontos. O Laion tem o melhor ataque do torneio com sete gols marcados até aqui, além da melhor defesa (nenhum gol sofrido).

O Iguatu também está 100% no Campeonato Cearense. São os únicos invictos, inclusive. Com seis pontos, o Azulão lidera o Grupo B. São três gols marcados até aqui e nenhum sofrido para a equipe do técnico Washington Luiz.

Tempo real e transmissãoclique aqui para acompanhar ao vivo e de graça pelo ge.

Fortaleza – técnico: Juan Pablo Vojvoda

Como em todo início de temporada, Vojvoda deve trocar peças entre os titulares para rodar o elenco e dar ritmo de jogo aos atletas. O Laion é o time que começou mais tarde a pré-temporada, no dia 10 de janeiro.

Quem está fora: Hércules e Marinho no DM. Não há suspensos.

Provável time: João Ricardo, Tinga, Cardona, Brítez, Bruno Pacheco; Zé Welison, Pochettino, Calebe; Pikachu, Moisés e Lucero.

Iguatu – técnico: Washington Luiz

O Azulão quer surpreender o Tricolor nesta quarta-feira e manter os 100% de aproveitamento. Para isso, o técnico Washington Luiz mandará a campo o que tem de melhor à disposição.

Provável time: Geferson, André Mascena, Max Oliveira, Uesles, Guidio, Guto, Diego Viana, Pedrinho, Dentinho, Esquerdinha, Thiaguinho.

Arbitragem

  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (MASTER CBF)
  • Árbitro Assistente 1: Antonio Wellington Furtado (Especial)
  • Árbitro Assistente 2: Camila Ferreira de Sousa (CBF)
  • Quarto Árbitro: Freddy Rafael Lopez Fernandez (Especial)
  • Inspetor de Arbitragem: Marcos Antonio da Silva Sampaio/ge

(Foto reprodução)

Compartilhar Notícia