Fortaleza e Guarany de Sobral se enfrentam nesta quarta-feira (27/03), às 21h30, no Junco

3 Min. de Leitura

Logo após o empate com o Moto Club, o Fortaleza retorna do Maranhão e viaja nesta terça-feira (26/03) para Sobral mirando as semifinais do Campeonato Cearense. Para o confronto, o Leão vai precisar apostar em novas peças e reestruturar a defesa. O time de Ceni não contará com cinco jogadores para o setor: Quintero, Nathan, Bruno Melo, Tinga e Carlinhos.

Melhor classificado, o Fortaleza joga na semifinal do Estadual por dois resultados equivalentes para avançar à decisão. Paulo Roberto cobrou foco e atenção às instruções do comandante tricolor.

– Acho que a gente tem que prestar atenção bastante no que o Rogério tem para passar para a gente. Sabemos onde estamos errando, o Rogério está dando o caminho para a gente, então a gente tem que buscar entender isso o mais rápido possível e plantar nos jogos. Nosso time é um time técnico, se você for ver os jogos, nossa equipe gosta de ter a bola, a gente tem que ter um pouco mais de concentração, de felling para sentir o jogo e quando não tiver a bola, tem que pressionar um pouco mais o adversário. O Rogério também entende que é assim, eu acho – analisa.

Para o duelo, o Tricolor conta com o retorno do volante Felipe, que cumpriu suspensão automática na última partida da equipe pelo Campeonato Cearense, contra o Floresta. Paulo Roberto foi poupado contra o Moto Club e também deve atuar na semifinal, o jogador acredita em um grande desempenho da equipe.

– Temos que respeitar a equipe deles, mas a melhor forma de respeitar a equipe deles é indo para cima, buscando o jogo. Temos que fazer o que a gente tem de melhor, colocar a bola no chão e quando não tiver a bola, pressionar. Precisamos dar o verdadeiro valor a esse momento, temos que valorizar onde a gente chegou, porque foi muito difícil e se a gente colocar todas essas dificuldades que a gente passou para estar aqui e encarar esse momento como ele deve ser, temos tudo para ter um grande desempenho contra o Guarany de Sobral – finaliza. /ge

Compartilhar Notícia