Fortaleza convida bilionário russo para jogo contra Independiente no Castelão

3 Min. de Leitura

A negociação entre o Fortaleza e o empresário russo Ivan Savvidis pode ganhar um novo capítulo: o clube cearense convidou o bilionário e proprietário do time grego PAOK para assistir ao jogo contra o Independiente na próxima quinta-feira (27/02), na Arena Castelão. A proposta é do russo presenciar in loco a torcida tricolor no primeiro jogo internacional da história do time em casa, pela Sul-Americana. O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, chegou a confirmar contato inicial com representante de bilionário russo. Ivan Savvidis teria interesse na compra de um clube brasileiro ou em formar parceria.

A oferta foi bem avaliada pelo magnata e tem grande chance de ser concretizada, inclusive com a presença do filho e também sócio Giorgio Savvidis. A família tem acompanhado o desempenho da equipe em 2020. O desafio agora é viabilizar um sistema de segurança para Ivan. Na Grécia, o empresário tem um aparato estrutural que facilita tanto a chegada como a saída do estádio Toumba, a casa do PAOK. Assim, a presença nos jogos ocorre sem aviso prévio, a depender do calendário do empresário.

A resposta ao convite tricolor ainda não foi oficializada. Com o entrave, há possibilidade também da presença apenas do representante da equipe no país, o brasileiro Leonardo Cornaccini. O profissional chega ao Brasil na próxima terça (25) para uma reunião em São Paulo – a priori, o investimento no Fortaleza não está na pauta, mas pode entrar a depender da negociação dos próximos dias.

Compartilhar Notícia