Fortaleza anuncia pré-venda da camisa comemorativa Centenarium

1 Min. de Leitura

O Fortaleza anunciou o lançamento da camisa Centenarium. A pré-venda nesta primeira semana será exclusiva para sócios torcedores pelo site (http://sociofortaleza.com.br). Quem efetuar a compra terá acesso garantido na festa de lançamento, que ocorrerá no dia 17 deste mês, em um shopping da cidade, e ainda ganha um desconto de 20% no valor da camisa comemorativa.

– A Centenarium não representa apenas uma camisa, ela carrega em sí toda a história de uma cidade, uma nação. Inspirada na origem histórica do nascimento e crescimento da cidade de Fortaleza, resolvemos lançar a Centenarium, a camisa comemorativa em alusão aos 100 anos do Fortaleza Esporte Clube – publicou o Fortaleza.

O clube inseriu na blusa um elemento muito especial: a cruz de Santiago, em referência ao Fortim de São Tiago, a primeira “Fortaleza” da cidade, localizada no marco zero da cidade, na Barra do Ceará. A espada de Santiago representa fé, honra e amor. Surgiu na Espanha, após a batalha del Clavijo. Por esta conquista militar passou a ser o distintivo dos cavaleiros de Leão dedicados a defender os Peregrinos.

(ge)

Compartilhar Notícia