Fora dos planos de Leão, Vovô e Ferrão, Magno Alves anuncia futuro na segunda

2 Min. de Leitura

Nem Ceará, nem Fortaleza, nem Ferroviário. Fora dos planos dos três tradicionais times cearenses, o atacante Magno Alves, que conquistou o acesso com o Alvinegro à Série A em 2017, ainda tem o futuro indefinido. E ainda trabalha atuar em 2018 em um time fora do estado. Até a próxima segunda-feira (25), Magnata deve anunciar o destino dele no futebol.

– Não estamos negociando com nenhum clube de Fortaleza. Temos falado com dois times da Série B, clubes do Paulistão, do Mineiro e do Carioca. Não pensamos em negociar com clubes do estado, porque está muito recente ainda a saída do Ceará e a maneira como se deu. Segunda, saem as informações e a surpresa – garante o empresário de Magnata, Maurício Nassif.

Magno Alves foi descartado pelo presidente do Ceará, Robinson de Castro. Para o mandatário alvinegro, “foi feita uma pressão desnecessária. O jogador foi mal assessorado, mal conduzido”. O Fortaleza também não pensa em contratá-lo. Em entrevista coletiva, o direitor de futebol, Daniel de Paula Pessoa, afirmou que Magnata está fora do perfil jovem idealizado pelo técnico Rogério Ceni. O Ferroviário cogitou levá-lo à Barra para Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro. Mas o GloboEsporte.com/ce apurou que houve sequer proposta e não há mais interesse da diretoria.

Ainda segundo apurou o GloboEsporte.com/ce, a ideia, pensada pelo ex-presidente e atual conselheiro do clube Carlos Mesquita, nunca foi unanimidade na diretoria, mesmo que ele conseguisse um “investidor” que bancasse o salário de Magnata. Chegou-se à conclusão, em conjunto, de que não iriam mais gastar esforços com isso.

(ge)

Compartilhar Notícia