Fluminense x Flamengo: veja escalações, desfalques e arbitragem

3 Min. de Leitura

Ninguém entra em campo pendurado, uma vez que os cartões foram zerados. Os dois rivais são os únicos grandes que se classificaram para as semifinais. Na outra chave, Boavista e Volta Redonda se enfrentam por uma vaga na final, que será disputada no dia 22 de janeiro.

Até a última terça-feira, cerca de 35 mil ingressos haviam sido vendidos. A torcida do Flamengo esgotou o setor Norte, e o Fluminense fez campanha para que os tricolores façam o mesmo no setor Sul. Vendas continuam nesta quarta só no Maracanã a partir das 10h: tricolores podem comprar na bilheteria 2, e rubro-negros, na bilheteria 4.

Odair abriu mão do mistério no último treino de preparação para a semifinal e indicou que o time titular que venceu com autoridade o Botafogo será mantido. Com isso, Hudson, que volta após cumprir suspensão, fica no banco. O treinador aposta em um trio de ataque rápido, formado por Wellington Silva, Marcos Paulo e Evanilson, e terá como opção para substituições nomes como Ganso, Miguel, Fernando Pacheco e Michel Araújo.

Quem está fora? Frazan (cirurgia no joelho direito) e Nino (Pré-Olímpico).

Esta será a primeira partida de uma sequência de jogos decisivos do Flamengo. Logo depois, o Rubro-Negro disputará as finais da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. Após dois testes contra times menores, Jorge Jesus terá a possibilidade de enviar a campo seus principais jogadores para um clássico decisivo. O único que segue fora é o zagueiro Rodrigo Caio, recuperando-se de um corte no joelho.

Quem está fora? Rodrigo Caio (corte no joelho direito).

Grazianni Maciel Rocha apita a partida, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Michael Correira. O árbitro de vídeo será Carlos Eduardo Nunes Braga, auxiliado por João Batista de Arruda e Silbert Faria Sisquim./ ge

Compartilhar Notícia