Flamengo x Universidad Católica: veja onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

4 Min. de Leitura

Quase um mês depois de seu último jogo no Maracanã, o Flamengo volta ao estádio pressionadíssimo para a partida contra a Universidad Católica, pela quinta rodada do Grupo H da Copa Libertadores. E curiosamente em situação confortável, já que um empate o classifica às oitavas de final. A bola rola às 21h30 (de Brasília).

A forte cobrança se dá justamente pelos resultados dentro e fora de campo posteriores à última partida no Maracanã, que terminou em 0 a 0 com o Palmeiras, mas rendeu aplausos pela boa atuação. Depois disso, o time perdeu duas vezes, venceu três adversários fracos sem convencer e empatou outras duas. A inconstância trouxe muitas queixas em cima de Rodolfo Landim, Marcos Braz, Bruno Spindel e Paulo Sousa.

A Universidad Católica vive momento negativo tanto no Campeonato Chileno, onde está na 10ª colocação, quanto na Libertadores, com o terceiro lugar da chave e apenas quatro pontos somados. De positivo é que o time interrompeu série de cinco jogos sem vitórias ao bater a Unión La Calera por 3 a 0 na última sexta-feira.

Compartilhar Notícia