Flamengo e Nova Iguaçu disputam título do Campeonato Carioca

2 Min. de Leitura

Flamengo e Nova Iguaçu fazem a finalíssima do Campeonato Carioca neste domingo (7/4), às 17h (de Brasília), no Maracanã.

O Rubro-Negro já era franco favorito antes da primeira partida, mas a vantagem aumentou ainda mais após os 3 a 0 do último dia 30. Para ficar sem seu 38º título estadual, o time de Tite precisa perder por quatro gols de diferença. Uma eventual vitória do Nova Iguaçu com saldo três forçará a disputa dos pênaltis.

Onde assistir

Transmissão: TV Bandeirantes, BandSports e Goat.

Escalações prováveis

Flamengo – técnico: Tite

Tite terá as voltas de Léo Pereira, Ayrton Lucas, De la Cruz e Luiz Araújo. Apesar de ter compromisso pela Libertadores na próxima quarta-feira, utilizará o time titular para tentar colocar sua primeira faixa de campeão no peito.

Provável time: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Quem está fora: Gerson (em recuperação de cirurgia) e Gabigol (suspenso).

Nova Iguaçu – técnico: Carlos Vitor

Franco atirador, o Nova Iguaçu do técnico Carlos Vitor, o Cal, chega à finalíssima sem responsabilidade. Mesmo com a conquista rubro-negra encaminhada, treinador e jogadores sabem o peso do que realizaram nessa histórica campanha, a da primeira decisão da história da Laranja da Baixada. O time de Cal será o mesmo do primeiro jogo.

Provável escalação: Fabrício, Yan Silva, Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e Maicon Esquerdinha; Igor Fraga, Albert e Yago; Bill, Xandinho e Carlinhos.

Quem está fora: Cayo Tenório, suspenso.

Arbitragem

  • Árbitro: Bruno Mota Correia
  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa
  • Assistente 2: Luiz Claudio Regazone
  • VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda/ge

Foto: Betinho Martins (Divulgação / Nova Iguaçu)

Compartilhar Notícia