Flamengo busca “mais um” pedido por Jesus e mira colombiano Daniel Muñoz

1 Min. de Leitura

Jorge Jesus já deu a deixa: “Ainda vamos contratar mais um”. A posição está evidente: um lateral-direito para ser reserva de Rafinha. E o preferido do Flamengo já tem nome: Daniel Muñoz, de 23 anos, do Atlético Nacional. Francisco Najera, diretor esportivo do clube colombiano, confirma a sondagem.

O colombiano está também na mira do Palmeiras, mas o clube não aceita negociar alegando dívidas dos paulistas pela compra de Borja. O Flamengo entrou na disputa e busca informações das condições para contratação.

Nos bastidores, pessoas influentes dizem apenas que “é um bom nome” e fazer mistério sobre as tratativas. Jorge Jesus aprova o colombiano.

Daniel Muñoz é revelado pelo Rionegro Aquilas e chegou ao Atlético Nacional em 2019, quando disputou 21 jogos e marcou sete gols. Na atual temporada, foram três exibições e o lateral já foi às redes uma vez.

Atualmente, o Flamengo tem apenas duas opções para a posição de Rafinha: João Lucas, que não conta com prestígio, e o jovem Matheuzinho, muito elogiado e que está com o time Sub-20, no Paraguai, para a disputa da Libertadores da categoria./ge

Compartilhar Notícia