/Fim de namoro de Anitta e Scooby envolve saúde da cantora: ‘Preciso me cuidar’

Fim de namoro de Anitta e Scooby envolve saúde da cantora: ‘Preciso me cuidar’

Anitta confirmou o fim do namoro com Pedro Scooby  nesta sexta-feira (30/08). A cantora e o surfista assumiram a relação publicamente em maio, quando curtiram férias em Bali, na Indonésia. Durante participação no programa “Fofocalizando”, do SBT, Leo Dias revelou conversa que teve com a funkeira antes da artista confirmar o término com atleta, de quem resolveu se afastar por questões pessoais e profissionais. “Como te disse, não estou bem de saúde e pedi para me recuperar sozinha. Seguimos nos falando todos os dias. Preciso me cuidar primeiro, para não ficar um casal maluco, desses da vida, que vai e volta”, explicou para o jornalista.

Namoro de Anitta e Scooby estava abalado

O relacionamento de Anitta com Pedro estava estremecido, mas a cantora pediu para o jornalista não publicar nenhuma notícia sobre o fim do namoro. O colunista contou também que conversou com Scooby. O surfista entregou que os últimos três dias foram difíceis para ele, mas que agora está bem. “Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela. Só espero que ela não demore muito porque se bobear quando ela quiser não vou estar aqui pronto”, disparou.

Relação de funkeira com surfista é marcada por leveza

Durante três meses, Pedro acompanhou a turnê de Anitta pela Europa e levou os três filhos para conhecer a namorada tna Califórnia, onde comemorou seu aniversário e o Dia dos Pais. Assim com a própria funkeira, Leo atribuiu a tranquilidade da cantora ao romance com atleta  “O Pedro fez da Anitta uma pessoa melhor, dizem os amigos. Ela passou a curtir as folgas melhor”. Anitta e Scooby protagonizaram momentos de intimidade com os fãs e trocaram muitas declarações de amor no Instagram, plataforma em que afastaram rumor de crise no namoro

Cantora pode estar em processo de depressão

Ainda de acordo com Leo Dias, Anitta pode estar desenvolvendo depressão pela terceira vez. “Ela estava mal, mandou áudios, fiquei preocupado com a Anitta. Ela parecia estar muito triste. E parece que houve alguma decepção, que ela não quis entrar em detalhes, não com Scooby, tá? Alguma decepção profissional ou pessoal que a deixou bastante abalada. E acabou afetando inicialmente cérebro e depois o corpo dela. Ela disse que estava doente”, comentou o jornalista.

Artista vai se apresenta Rock in Rio

Uma das atrações do Rock in Rio, Anitta vai se apresentar no Palco Mundo no dia 5 de outubro. “Ela é muito racional, pragmática na carreira. Existe uma luta interna entre a razão e emoção, de repente ela se viu deixando a emoção tomar conta da razão”, avaliou Leo Dias.

(Por Patrícia Dias) / Purepeople

Comente com Facebook