Filhas de empresário são sequestradas, e um criminoso é morto em confronto com a Polícia no Ceará

2 Min. de Leitura

Duas irmãs foram sequestradas, nesta sexta-feira (20/10), em Canindé, no interior do Ceará. O carro onde as vítimas estavam foi perseguido pela Polícia, e um dos criminosos (que pilotava o veículo) foi morto durante a perseguição.

Um vídeo feito por uma câmera de segurança mostrou o momento em que uma caminhonete branca estaciona próximo a comércios no Centro de Canindé. Logo após, outro veículo branco (onde os criminosos estavam) para próximo, e o sequestro inicia.

As vítimas foram abordadas quando uma das irmãs, que tem 24 anos, chegou à loja da família para buscar a mais nova — de cinco anos. Neste momento, o carro foi tomado pelos criminosos, que chegaram em outro veículo usado como apoio à ação.

Testemunhas acionaram a Polícia após ver a movimentação no Centro da cidade. Com isto, iniciou-se a perseguição. O carro usado pelos criminosos foi localizado em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga o caso, e que as irmãs foram entregues à família após o sequestro. A Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência para auxiliar os militares. A Delegacia Regional de Canindé está responsável pela investigação./g1

(Foto: Reprodução)

Compartilhar Notícia