Filha de Vitor Valim, prefeito de Caucaia, passa por transplante de fígado

1 Min. de Leitura

Maria Sofia Valim, de 19 anos, filha mais velha do prefeito de Caucaia Vitor Valim, passou por um transplante de fígado nesta quinta-feira (7/12). O procedimento ocorreu dois dias após o prefeito anunciar que a jovem apresentava situação grave de saúde e estava na fila do transplante.

“Após seguir os trâmites legais e entrar na fila de transplante de fígado, Sofia consegiu um doador devido à urgência do seu caso. Hoje de manhã foi encontrado um doador compatível e a cirurgia foi realizada com êxito. Contudo, as próximas 48 horas ainda serão de observação para que possamos saber se o corpo de Sofia aceitará o novo órgão”, publicou Vitor Valim.

O prefeito ainda agradeceu à família da doadora e pediu orações pela filha. O problema de saúde de Sofia não foi informado.

“Deixo aqui os meus mais sinceros agradecimentos à família da doadora pela sensibilidade e por ajudar a devolver a vida da minha filha. Que Deus os abençoe. Por favor, sigam em orações e mandando energias positivas nesta nova etapa da luta de Sofia.”/g1

(Foto reprodução)

Compartilhar Notícia