Fetraece visita sindicatos dos municípios de Cariús e Quixelô

2 Min. de Leitura

O presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará ( Fetraece), Raimundo Martins, visitou os municípios de Cariús e Quixelô nesta quarta-feira (28/08). Cariús é a segunda entidade sindical visitada pelo presidente aos municípios filiados na Região Centro Sul e Vale do Salgado.

Os encontros têm por objetivos conhecer de perto as particularidades e a realidade de cada sindicato. Em Cariús, a equipe da Fetraece foi recebida pela direção do sindicato, que é liderada pelo presidente Adão Barbosa. Participam também das visitas, o secretário de Finanças da Fetraece, Luiz Carlos Ribeiro, o membro do Conselho Fiscal da Federação, Magno Viana, a coordenadora da Fetraece na Região Centro Sul e Vale do Salgado, Conceição Perulino e o coordenador da Fetraece na Região Centro Sul e Vale do Salgado, José Flávio.

Já no município de Quixelô, Raimundo Martins e a equipe da Fetraece foram recebidos pela presidenta do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Leide Lopes.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, tela e área interna

EM TEMPO

A Fetraece está realizando até sexta-feira (30/08) o segundo módulo do Curso Regional da Enfoc, com as regiões da Grande Fortaleza e Vale do Jaguaribe. Os educandos e as educandas foram recebidos pela secretária de Formação e Organização Sindical, Erivanda França; pela secretária de Mulheres, Cícera Vieira e pela a secretária de Jovens da Fetraece, Milena Camelo. O curso é coordenado pela Secretaria de Formação e Organização Sindical da Fetraece e conta com o apoio da rede de educadores.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

(Fotos: Janes P. Souza)

Compartilhar Notícia