Fetraece recebe homenagem na festa dos 40 anos do PT

1 Min. de Leitura

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), foi homenageada na tarde de segunda-feira (17/02), na solenidade de homenagem aos 40 anos do PT ( Partido dos Trabalhadores ). O presidente Raimundo Martins recebeu o certificado em representação as lutas e parcerias em defesa da classe trabalhadora.

O presidente da Fetraece, Raimundo Martins, agradeceu a homenagem em nome da entidade e destacou que o trabalho de luta em defesa da classe trabalhadora e fortalecimento da democracia em nosso Estado e nosso País devem continuar, principalmente agora nestes tempos em que os direitos dos trabalhadores e ataques a democracia são realizados de forma cada vez mais frequentes. O presidente finalizou agradecendo a união e o trabalho de todos que contribuem para que a Fetraece a cada dia se torne cada vez mais forte.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas em pé e área interna

Também estiveram presentes, a secretária de Políticas Sociais e Terceira Idade da Fetraece, Navegantes dos Reis; a secretária de Mulheres da Fetraece, Cícera Vieira e representantes de Sindicatos de vários municípios.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

(Fotos: Marcos Felipe)

Compartilhar Notícia