/Fetraece realiza visitas a sindicatos do Vale do Curu e Baixo Acaraú

Fetraece realiza visitas a sindicatos do Vale do Curu e Baixo Acaraú

O presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará, Raimundo Martins, continua com o trabalho de visitas aos sindicatos filiados na Região Vale do Curu e Baixo Acaraú. A primeira entidade visitada nesta sexta-feira (20/09), foi o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Acaraú. Depois visitou o sindicato de Itarema e ainda esteve no município de Amontada visitando os trabalhadores e trabalhadoras ruais daquele município.

Em Acaraú, Raimundo Martins foi recebido pela equipe do presidente Raimundo Fernando, em Itarema, a presidente Maria Gessilda recebeu os membros da Fetraece e, mais tarde foi a vez do presidente, José Márcio receber os representantes da entidade.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

Os encontros tem por finalidade ouvir as demandas sindicais, debater a realidade de cada representação e buscar soluções para o fortalecimento do trabalhador e trabalhadora rural.

Acompanharam o presidente, Raimundo Martins, o secretário Geral da Fetraece, Diassis Teixeira, a coordenadora da Fetraece na Região Vale do Curu e Baixo Acaraú, Irís Maria Cruz e o coordenador da Fetraece na Região Vale do Curu e Baixo Acaraú, Antônio Soares Guimarães (Bandeira).

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

(Fotos: Marcos Felipe)

Comente com Facebook