Fetraece realiza encontros regionais em Sobral e Itapipoca

2 Min. de Leitura

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares no Estado do Ceará (Fetraece), segue sua caravana de encontros regionais com o objetivo de ouvir as demandas da classe trabalhadora em todas as regiões do Estado.

Os encontros estão sendo realizados nas sedes regionais e após a concretização de todos os debates será elaborado um Plano Estratégico de Ação para o ano de 2019. O presidente da Fetraece, Raimundo Martins está participando de todos os encontros.

Na manhã desta quarta-feira (23/01) o presidente da instituição e toda equipe de trabalho da Fetraece estiveram com os coordenadores da Região  Norte, Leomézia Braz e Erinaldo Lima concluindo mais um encontro com a classe trabalhadora da região.

Já na quinta-feira (24/01) foi a vez de Itapipoca. O evento ocorre no auditório do Cetredi,  e segue até esta sexta-feira (25/01). Já ocorreram encontros nas seguintes regiões: Grande Fortaleza (1º), Vale do Jaguaribe (2º), Crateús/Inhamuns (3º) e Sobral (4º).

Participam do encontro em Itapipoca; o presidente da Fetraece, Raimundo Martins, De Assis Teixeira, Secretário Geral, Cícera Vieira, Secretária de Mulheres,  Luiz Carlos, seretário de Finanças, Wil Pereira, presidente da CUT/CE, Irís Maria Cruz, coordenadora da Fetraece na Região Vale do Curu e Baixo Acaraú,  Antônio Soares Guimarães, Coordenador da Fetraece na Região Vale do Curu e Baixo Acaraú e Manoel Vidal presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Itapipoca.

Fotos: Marcos Felipe

A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Compartilhar Notícia