/Fetraece: em defesa da igualdade de gênero, fim da violência contra a mulher e contra a proposta da reforma da Previdência

Fetraece: em defesa da igualdade de gênero, fim da violência contra a mulher e contra a proposta da reforma da Previdência

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras do Estado do Ceará (Fetraece) saíram às ruas neste dia 8 de março, com mais de quatro mil mulheres pelas ruas de Fortaleza para participarem do ato em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A caminhada teve início no centro de Fortaleza e em seguida, as manifestantes seguiram em direção ao bairro Benfica. No ato, elas pediam o fim da violência contra a mulher, igualdade de gênero e a não aprovação da proposta de reforma da Previdência.

A secretária de Mulheres da Fetraece, Cícera Vieira, falou no evento e saiu em defesa da classe das trabalhadoras rurais, dos direitos a liberdade, igualdade e da ampliação das conquistas femininas.

Também estiveram presentes no evento, Rosângela Moura, Secretária de Política Agrária, Erivanda França, Secretária de Formação e do presidente da Fetraece, Raimundo Martins.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Comente com Facebook