Fetraece conclui visitas aos municípios atingidos pelas enchentes na região do Cariri

2 Min. de Leitura

O presidente da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), Raimundo Martins, encerrou nesta quinta-feira (28/04) as visitas às comunidades rurais atingidas pelas fortes chuvas na região do Cariri. Ele esteve acompanhado de uma comitiva de membros da entidade.

Na visita a região do Cariri, Raimundo Martins estava acompanhado da secretária de Mulheres, Cícera Vieira, do secretário de Política Agrícola, Joathan Magalhães, da Coordenação da Federação no Cariri (Sérgio Pereira e Hofraina Rufino), da assessora da Presidência, Anísia Gomes, do assessor de Comunicação, Janes P. Souza, e do motorista Erivaldo Ferreira. Eles visitaram os municípios de Várzea Alegre, Santana do Cariri, Barbalha e Missão Velha.

A equipe da Fetraece foi guiada por membros da direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares dos respectivos municípios. Raimundo Martins fez questão de visitar as comunidades atingidas pelas fortes chuvas, onde se deparou com lavouras atingidas, casas destruídas, áreas bloqueadas pelas chuvas e outros danos causados às famílias de homens e mulheres do campo. Raimundo Martins, se comprometeu em nome da Fetraece em mobilizar esforços junto às autoridades competentes para ajudar na recuperação e estruturação dos trabalhadores e trabalhadoras rurais que foram prejudicados pelas enchentes..

Confira alguns registros dos estragos causados pelas fortes chuvas nos municípios da região do Cariri.

(Fotos: Janes P. Souza)

 

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e árvore

 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, natureza, corpo d'água e árvore

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, cavalo e natureza

Pode ser uma imagem de corpo d'água

Pode ser uma imagem de natureza

Pode ser uma imagem de ao ar livre

 

(Fotos: Janes P. Souza)

Compartilhar Notícia