Fetraece comemora entrega de implementos agrícolas e segue trabalhando em defesa das entidades rurais

2 Min. de Leitura

O presidente da Fetraece, (Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras do Estado do Ceará), Raimundo Martins, esteve presente nesta quinta-feira (17/1), na sede da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), em Fortaleza, para acompanhar junto as entidades rurais a entrega de implementos agrícolas para 27 unidades do estado, com investimentos de R$ 4,1 milhão para os municípios cearenses.

A Fetraece, como sempre em defesa das entidades rurais de todo o estado, esteve presente na entrega de 89 implementos agrícolas, realizada na sede da SDA, (Secretária de Desenvolvimento Agrário).

O presidente da Fetraece, Raimundo Martins, defendeu investimentos tecnológicos na agricultura familiar para melhorar a vida do homem e da mulher do campo. “Esses implementos agrícolas chegam em boa hora Moisés, para que o trabalhador possa preparar a terra antes do inverno”, defende Raimundo Martins. 

O presidente da Fetraece tem rodado todo o estado do Ceará na busca de melhorias para as entidades rurais em defesa do homem e da mulher do campo. Raimundo comemorou os investimentos para os municípios cearenses dos equipamentos agrícolas, mas, defende a ampliação dessas ações.

Ao todo foram beneficiados 19 municípios: Acarape, Ararendá, Banabuiú, Baturité, Cariús, Crateús, Crato, Fortaleza, Icó, Independência, Jaguaribe, Madalena, Monsenhor Tabosa, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu, Solonópole, Tamboril e Viçosa do Ceará.

Compartilhar Notícia