/Fãs se emocionam com repertório clássico da dupla Sandy e Junior em Fortaleza

Fãs se emocionam com repertório clássico da dupla Sandy e Junior em Fortaleza

Não dá pra não pensar em você: foi o que o público cantou logo na primeira música da dupla Sandy e Junior, em show que acontece na noite desta sexta-feira (19/07), no Centro de Eventos, em Fortaleza.

Momentos antes de começar, o público já se mostrava ansioso pela apresentação da dupla. O espaço já estava lotado desde as 18 horas, quando os portões foram abertos. Fortaleza é a terceira cidade a receber o show da turnê “Nossa História”, que relembra os 17 anos de carreira da dupla.

Minutos antes do show, quando o sistema de som tocou a música Torn, da cantora internacional Natália Imbruglia, o público acompanhou com a versão “Blá, blá, blá”, de Aviões do Forró.

Nos bastidores, a mãe dos cantores, Noely, e o marido de Sandy, Lucas Lima, acompanharam o início da apresentação. Monica Benini, mulher de Junior, também estava no show.

Já no palco, Sandy e Junior agradeceram a presença dos fãs. “Essa turnê é tão especial pra gente. Comemorando os 30 anos do início de nossa carreira. Esse show só acontece por causa de vocês”, disse a cantora enquanto o público ia ao delírio.

A turnê “Nossa História” segue até o mês de outubro e vai passar por mais nove cidades, entre elas, São Paulo, Curitiba, Manaus, Brasília e Rio de Janeiro./ G1

Comente com Facebook