Um erro pode ser cometido uma vez, mas Dunga se certificou nesta quinta-feira que ele não seria repetido. Ao chegar no vestiário do estádio do Monumental de Nuñez, para a partida que seria realizada contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o técnico mandou devolver os isotônicos que foram deixados por lá para os jogadores, segundo apurou a Goal.
Vale lembrar que, na partida entre as duas seleções na Copa do Mundo de 1990, o técnico Carlos BIlardo colocou “alguma coisa” na água dos brasileiros para diminuir o seu rendimento. Acredita-se que o lateral-esquerdo Branco consumiu a bebida, como o próprio Diego Maradona, que jogou naquele dia, confirmou.
Naquele dia, o hoje técnico da Seleção era volante titular da equipe, e viu Claudio Caniggia marcar o único gol, que gerou a eliminação dos brasileiros da competição. Ou seja, nada melhor do que uma prevenção contra mais uma possível “malandragem” argentina.
Por conta das condições meteorológicas ruins, o jogo entre Brasil e Argentina foi adiado para esta sexta-feira, às 22h (horário de Brasília), no mesmo local.