Fã de Taylor Swift é morto em assalto no Rio. Dois foram detidos

1 Min. de Leitura

O estudante de engenharia Gabriel Mongenot Santana Milhomem (foto em destaque), de 25 anos, foi morto na madrugada deste domingo (19/11) durante tentativa de assalto, no Rio de Janeiro.

O rapaz, nascido no Mato Grosso do Sul, viajou de Minas Gerais para o Rio a fim de acompanhar o show de domingo da cantora Taylor Swift no Engenhão.

De acordo com o portal G1, Gabriel foi morto na praia de Copacabana. Dois dos três suspeitos pelo crime já tinham ficha criminal e haviam sido presos em flagrante na sexta (17/11), mas foram soltos em audiência de custódia no sábado (18/11).

Anderson Henriques Brandão e Alan Ananias Cavalcante estão detidos, enquanto Jonathan Batista Barbosa, também suspeito do crime, está foragido.

Alan e Jonatan tinham sido detidos na sexta pelo furto de 80 barras de chocolate. Os dois foram autuados em flagrante, mas acabaram soltos no sábado, menos de 12 horas antes do assassinato de Gabriel.

Após matar o rapaz, a dupla foi flagrada pela Polícia Militar com a chave de um veículo e dois telefones celulares. O corpo da vítima foi encontrado pelos PMs em Copacabana./Metrópoles

(Reprodução/ Redes sociais)

Compartilhar Notícia