Executiva do PT aprova pedido de filiação de Evandro Leitão

1 Min. de Leitura

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão, teve seu pedido de filiação aprovado pela Executiva do PT. A reunião foi realizada nesta quinta-feira (14/12), no Hotel, Amuarama, no bairro de Fátima, em Fortaleza.

Evandro chega ao partido, com o nome posto entre os demais pré-candidatos da legenda à prefeitura de Fortaleza. Luizianne Lins, Larissa Gaspar, Guilherme Sampaio e Arthur Bruno que também já manifestaram o interesse em disputar o cargo.

Logo após o pedido para ingressar no partido, Evandro Leitão recebeu as boas vindas, do próprio presidente Lula (PT) em uma reunião em Brasília, sinalizando que tem o apoio do mandatário para ingressar na sigla, tirando todas as dúvidas sobre os questionamentos de direitos de quem chega antes ou depois para ser candidato pela sigla.

No próximo domingo (17/12), em um evento no Hotel Oasis Atlântico, na Av. Beira-Mar, em Fortaleza, às 9h, será homologada a filiação de Evandro Leitão e mais 10 prefeitos a legenda petista, o encontro deve contar com a presença do ministro da Educação Camilo Santana e do governador Elmano de Freitas.

Compartilhar Notícia