Ex-vocalista do Timbalada se pronuncia após flagra na rua

1 Min. de Leitura

Xexéu falou a respeito de um vídeo que passou a repercutir na internet, na última terça-feira (01/10). Na gravação, o famoso apareceu pedindo dinheiro pelas ruas de Salvador, na Bahia.

“Foi muito antiético para mim, que ando em todo tipo de favela. Eu sou apaixonado pelo Nordeste de Amaralina, por esse bairro. Eu fico muito chateado com as pessoas que gostam de viralizar”, disse ao “Bahia News”.

Apesar de estar afastado do cenário artístico, o ex-vocalista do Timbalada ressaltou que trabalhou muito para conquistar seu espaço e ser exposto dessa maneira é desrespeitoso. “Xexéu faz dez coisas boas, quando faz uma ruim, ela viraliza”, lamentou.

Contrariando os rumores, o músico afirmou que já superou sua dependência química. “Não é droga que mata o homem, é a pressão psicológica. Eu não quero ajuda, eu quero ser verdadeiro no que eu faço”, pontuou.

“Se eu tivesse usando drogas, eu não falaria essas palavras que estou falando hoje. Não preciso de tratamento, porque eu não estou dependente da droga. Se eu estivesse precisando de tratamento, eu já teria feito porque não sou maluco”, declarou./ Famosidades 
Compartilhar Notícia