Aos poucos Marcos Alberto vai derrubando as acusações e processos que seus principais inquisidores lhe impingiram ao longo do seu mandato a frente da Prefeitura de Nova Russas. Muitos dos que o acusaram hoje vivem afastados da vida pública renegados pela aprovação popular.
Quanto ao futuro político de Marcos Alberto e de seus inquisidores não nos pertence, no entanto, é fato que muitas barreiras Marcos Alberto vem derrubando e aos poucos a luz vem ocupando as sombras e mostrando que aquela campanha implacável tinha um objetivo específico, a tomada do Poder.
Como diria o economista britânico John Keynes: “a longo prazo, todos estaremos mortos”, mas torcemos para que a justiça de Deus e dos homens sejam restabelecidas. Se Marcos Alberto vai ou não concorrer as próximas eleições, não precisamos recorrer a Keynes, pois, o ano de 2016 bate a nossa porta.
Confira matéria no Blog do Eliomar de Lima:
O ex-prefeito de Nova Russas, Marcos Alberto Martins Torres, teve suas contas de governo no processo nº 7905/12 – exercício 2011, da relatoria do conselheiro Ernesto Sabóia, aprovadas.
O parecer favorável foi endossado pelo Pleno do Tribunal de Contas dos Municípios, nesta quinta-feira (17).
Marcos Alberto deve disputar novamente a Prefeitura de Nova Russas, ano que vem. É o que ele já admite para seus correligionários.