Everton Ribeiro cita interesse do Fluminense, mas destaca história no Flamengo: “Seria estranho”

2 Min. de Leitura

Everton Ribeiro já está fora do Flamengo há duas semanas, mas o nome do time que mais defendeu durante a carreira profissional volta à tona frequentemente. Em entrevista à TNT, o craque foi perguntado sobre o interesse do Fluminense. Ribeiro confirmou, agradeceu a Mário Bittencourt, mas destacou que não poderia fazer tal movimento.

– Não cheguei a conversar diretamente com ele (Mário Bittencourt), mas sabia do interesse. Agradeço principalmente ao presidente do Fluminense, que sempre demonstrou carinho e admiração pelo meu futebol. Mas, com tudo que eu vivi no Flamengo e tudo que eu conquistei lá, eu não me sentiria bem de sair do Flamengo e ir para um rival logo de cara – disse à TNT Sports.

– Seria estranho para mim. Respeito os clubes que me quiseram e que têm as suas histórias. Eu tenho a minha no Flamengo também. A história que eu tenho para conquistar no Bahia me motivou a vir para cá.

Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Everton Ribeiro defendeu o clube de 2017 a 2023. Foram 394 jogos, 46 gols e 61 assistências, além de 11 títulos. Conquistou duas Libertadores, dois Brasileiros, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e três estaduais./ge

(Foto reprodução)

Compartilhar Notícia