Evandro Leitão sinaliza que Izolda poderá concorrer a reeleição

2 Min. de Leitura

Durante evento da Educação em Coreaú, nesta sexta-feira (22/04), ao lado da governadora Izolda Cela e de lideranças políticas da região, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual Evandro Leitão, deu a primeira manifestação pública de sinalização de que Izolda Cela poderá mesmo concorrer a reeleição.

Izolda inaugurava um Centro de Educação Infantil (CEI) e uma Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP). A educação sempre foi a bandeira da atual governadora e neste território ele se sente muito a vontade.

No evento em Coreaú, Evandro Leitão desejou sabedoria à Izolda: “ao longo do seu mandato, nos nove meses e, se Deus quiser, mais quatro anos aí à frente do Governo do Estado do Ceará”, disse o parlamentar fazendo a primeira sinalização pública de que a atual governadora poderá ir mesmo para a reeleição, abrindo uma avenida para os novos nomes no pleito futuro, caso seja reeleita.

Evandro e Izolda ficaram muito próximos nos últimos dias de gestão do ex-governador Camilo Santana (PT) participando de praticamente todas as inaugurações do governo do Estado.

O presidente da Assembleia Legislativa fez elogios à governadora na saudação inicial e disse que o Executivo poderá contar com o Legislativo Estadual, que atua como poder independente, mas, que sempre será um grande parceiro, na aprovação de matérias, programas e projetos que visem o desenvolvimento do Estado.

Compartilhar Notícia